Blog

Foi dada a largada

- 30/03/2012

Tags: 

Aconteceu na quinta-feira (29/3) a festa de lançamento nacional do Festival Virada Digital. Um evento fechado para os parceiros, patrocinadores, curadores e equipe apresentando o conceito e estrutura do festival, com transmissão ao vivo pela internet, realizada pelos parceiros da HotMedia.

Na abertura tivemos o DJ Formiga no comando das pick-ups e tocando uma seleção de músicas especais, mixadas por ele, do Compacto Petrobras, que são licenciadas em Creative Commons.

Os cerca de 200 presentes, somados aos espectadores online puderam conhecer os detalhes do projeto dos Hubs e Domos, as principais atividades propostas para as 72h de evento, além de apreciar as projeções realizadas pela Visual Farm, empresa parceira do Virada Digital, nos Arcos da Lapa e no palco do Circo Voador.

Nomes como Claudio Langone, curador do evento, Amaury Barbosa, Secretário de Cultura de Paraty e curador, Franklin Coelho, Secretário de Ciência e Tecnologia e curador, Sandra Cabral, chefe de gabinete da presidência do Conselho Nacional do Sesi e Daniele Santos, assessora de imprensa da Embratel, estiveram presentes nessa grande festa que trouxe para o Rio de Janeiro, sob a lona do Circo Voador, inovação, interatividade e sustentabilidade.

Foi dada a largada. Você vai ficar de fora?

 

Aconteceu na quinta-feira (29/3) a festa de lançamento nacional do Festival Virada Digital. Um evento fechado para os parceiros, patrocinadores, curadores e equipe apresentando o conceito e estrutura do festival, com transmissão ao vivo pela internet.

Comentar